sábado, 1 de dezembro de 2012

Instagram da semana

Hello! Sábado nublado, tô bem ocupada com os preparativos da viagem, amanhã tenho uma baby party em leopoldina, tô ansiosa, hahaha
Essa semana foi bem tranquila, fiquei só por conta do blog e dos treinos, então tudo perfeito. Nosso amigo Felipe veio pra jf, então ficamos vendo série e comendo um monte de besteira.

             

1. Comprei esse whey da prob *-* Sabor chocolate e super bem recomendado. Gostoso, só não faz tanta espuma. Dá uma pena de estragar o gosto dele com esse malto horroroso, but...
2. Mais comprinhas *-* Já faz algum tempo que eu queria comprar esse esfoliante da Granado. Depois posto uma opinião aqui (:
3. Empadinha de frango, pão de queijo e uma porção de bolinhos fail pra sabotar minha RA. Nem sei como lembrei de tirar essa foto.
4. Chuva intensa em JF. Fiquei presa na padaria por 2 dias seguidos. Meu mô teve que ir me buscar hausuhuha

Então, por hoje é só, semana que vem tem mais. Beijos!

Nenhum comentário: