segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sobre a garota dos cigarros e café

Já faz um tempo que eu larguei o cigarro - ou pelo menos finjo que larguei - mas a descrição desse sítio é essa. Um espaço cheio de reflexões do dia a dia.
Aquelas reflexões que temos no ônibus a caminho pra casa. Pequenas epifanias que desaparecem ao se tentar escrevê-las. Eu tenho uma frustração grande por não conseguir passar para o papel toda a loucura que se passa na minha cabeça. Na maioria do tempo, em constante sedação do mundo.
Escrever é bom porque eu gosto de olhar os registros. Eu esqueço. Como eu disse, eu estou sempre nas nuvens.
A garotinha sombria do carlton crema não existe mais - assim como o cigarro foi descontinuado, aquele brilho de olhos nunca mais será o mesmo - e amadureceu, deixou muitas coisas para trás, hoje vive uma vida mais colorida e com menos dor de cabeça, embora ainda tenha surtos psicóticos niilistas e crises existenciais.
Eu vou tentar escrever sempre sobre o meu modo de ver o mundo. Talvez uma necessidade de me auto afirmar, ou de melhorar o meu português. Mas não, eu só quero registrar. Pra depois ler daqui uns anos e quem sabe, rir da ingenuidade de outrora.

Um comentário:

x:x Thoughtless disse...

Nossa Prii, falou por você e por mim agora... e talvez por milhares de garotas no mundo afora. Eu também sou assim.! É muita coisa rolando na minha cabeça e eu não consigo passar adiante, as vezes nem com palavras. Até a parte dos cigarros... Efim você colocou tudo e mais um pouco do que eu penso aí. ♥