domingo, 24 de março de 2013

Semana 12 de 52

Metas da semana cumpridas, perdi 4kg até agora!
Primeiro restringindo calorias e açúcar/sódio, agora reduzir os industrializados, como minha mãe já me ensinava desde pequena, e eu uma criança iludida... ignorei.
Ontem trabalhei, fui em leopoldina, voltei! Que canseira! A ponte de argirita está interditada, então o ônibus para e o povo desce a pé (rsrsrs) e na volta está passando por Rio Pomba, cheguei lá pelas 23h e tantas e dormi toda a viagem *-*
Foi tão bom lá em casa... minha mãe faz tudo por mim, cara.. Me deu abacate, sustagem, o pano de prato de patinho que eu queria...fez pizza caseira, queria cortar a maçã em pedacinhos pra mim, ve se pode... quando a gente sai de casa os mimos aumentam ueheuauh
E eu trouxe meu cobertorzinho de girafa.
Amanhã eu faço 1 ano de namoro e se Deus quiser, chegarei aqui com boas notícias!!
xoxo ;*

Nenhum comentário: