sábado, 10 de maio de 2014

sábado de manhã

Hoje acordei com vontade de ser feliz. Não, não estou alterada, mas meu cérebro tá com vontade de refletir sobre isso. Ontem ouvindo don't you forget about me na versão linda do Yellowcard com trechos do clube dos cinco, eu senti a agonia da adolescência e de achar que seria um caso perdido para sempre. Pois bem, estou aqui há mais de um ano trabalhando e me mantendo sozinha - com algumas dívidas - mas me mantendo. Feliz, com um namorado lindo e perfeito e tomando o meu tradicional café extra forte. Claro que ainda falta muita coisa, ainda não tenho rios de dinheiro mas consegui comprar um notebook que eu queria e o celular que eu queria (vou quase morrer para pagar mas não vem ao caso porque eu sei que os salários atrasados, férias e grana inesperada sempre aparecem para me salvar).
Voltei a ler, começando com o livro da bruna surfistinha, passando pra crônicas nacionais que eu amo; pelo menos pra ver se eu faço melhor que 400 na redação do enem. Eu quero nutrição. Na UF, por favor. Quero também um corpo bonito e da moda  kkk, o que também descobri que seria possível - tudo é possível - believe in yourself, eu costumava dizer e nunca me canso. As noitadas insanas foram deixadas pra trás, não visito a minha cidade natal há mais de um ano, e ela me pede uma visita inevitável nas férias que espero que seja boa. Eu ainda quero muitas coisas e jamais vou saciar a minha vontade de querer algo, mas já tô na metade do caminho pelo menos. Já consigo escrever, coisa que já não fazia mais entre 2012-2013.
Minha mente ainda dá umas leves alteradas de humor, como ontem em que eu acordei feliz e depois peguei 3 clientes grossos um atrás do outro, o cheque especial e 15 pelos encravados quase acabaram com meu dia. São 15 pelos, vai. Isso dói demais. Mas depois eu fui treinar, mesmo morrendo de dor e de cansaço, para melhorar as coisas pro meu lado, e sai dali mais morta mas com a sensação de dever cumprido, diferente da sensação de preguiça com impotência que dá quando eu deixo de ir.
Se você quer melhorar a sua vida, faça por onde. E o universo vai te ajudar.

Nenhum comentário: