quinta-feira, 19 de junho de 2014

calma e pensamento positivo.

Não há desamparo por parte de Deus. Esses dias passei por maus momentos, acontecimentos derivados de relações de um certo âmbito, que mesmo com todo apoio de meu namorado e sua família e ansiedade me comeu viva embrulhando meu estômago e me deixando sem dormir, não conseguia pensar numa solução que fosse, não conseguia tirar o ódio do meu coração por toda aquela situação, até que um dia que consegui relaxar e não tive pesadelos, pelo contrário, tive um sonho bom o que me deixou mais calma. Mais tarde nesse mesmo dia minha irmã veio com a solução pelo whatsapp (sempre ela) e o que antes parecia ser um grande pesadelo está dando espaço para a realização de um puta sonho. Como nada é fácil e quanto maior o sonho mais trabalhado deve ser, vou dedicar meu tempo livre pra que ele se concretize o mais rápido possível, e que dê tudo certo... No momento vou me concentrar nos treinos que me fazem cada dia mais feliz, estudar bastante porque já passou da hora e a pressão em cima de mim está enorme e na dieta pra realizar outro sonho que é deixar de ser roliça na cintura rç.
As coisas estão dando certo, eu quero eu posso eu consigo, é só acreditar que acontece.

Nenhum comentário: